Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Agentes penitenciários recebem curso de armamentos e tiros



RONDÔNIA - Teve início na manhã desta segunda-feira (25), no auditório da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA), o 1º Curso de Capacitação de Armamento e Tiro destinado a agentes penitenciários das cidades de Ariquemes, Buritis e Machadinho do Oeste. O evento é uma realização do Governado do Estado, através da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus).

O gerente regional da Sejus, Carlos Romano, explicou que o curso será realizado em duas etapas. A primeira, aulas teóricas que acontecem hoje e amanhã (26). Nos dias 27, 28 e 29 serão aulas práticas, no stand de tiros.

Romano agradeceu o apoio da Sejus para a realização do curso, o primeiro grande evento de capacitação desenvolvido pela secretaria na região. “A ideia e ter no mínimo uma realização por mês, seja curso prático ou de simples palestra, com o intuito de oferecer maior capacitação aos servidores”.

O gerente regional falou ainda sobre a estruturação da gerência no município, que antes não contava com local de apoio aos diretores e aos agentes, e agradeceu a atenção que a secretária de Justiça, Mirian Speráfico, tem destinado aos projetos de capacitação e de estruturação da gerência regional.

Sandra Pires, responsável pelo núcleo pedagógico da Sejus em Ariquemes, falou de uma nova fase que esta se iniciando, com a estruturação do núcleo e, futuramente, com a implantação do núcleo de saúde para dar suporte às unidades penitenciárias.

Representando o governador, a assessora especial, Vilma Alves, falou do ideal de Confúcio Moura em humanizar os serviços e realizar parcerias. “Este é um governo sensível as mudanças, que atende o funcionalismo e quer implantar um novo sistema penitenciário, com projetos que visam a recuperação do preso”.



Fonte: http://www.tudorondonia.com/noticias/agentes-penitenciarios-recebem-curso-de-armamentos-e-tiros,21579.shtml

É COMPANHEIROS, AINDA NÃO É EM ALAGOAS... INFELIZMENTE... MAS, SOU OTIMISTA, ACREDITO QUE AINDA VAMOS NOTICIAR SOBRE ISTO EM ALAGOAS. AFINAL, PRECISAMOS QUE O ESTADO ASSUMA SUA FUNÇÃO, EXECUTE SUAS OBRIGAÇÕES PARA COM OS SERVIDORES E SOCIEDADE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário