Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Governador deve anunciar Reforma Administrativa e reajuste para servidores


É grande a expectativa para que ainda hoje o governador Teotônio Vilela anuncie um plano de reajuste para diversas categorias, entre elas as dos profissionais de saúde, polícia civil e militar entre outras.

Durante toda a semana integrantes da secretaria da Fazenda e técnicos das pastas que deverão ter reajuste se reuniram e ontem em uma reunião do governador com todos os seus secretários ainda se definia se o reajuste seria linear, e portanto menor, ou se algumas categorias terão um percentual maior, tese que deve prevalecer.

O anúncio do reajuste deverá contemplar um plano que deverá aumentar os percentuais de aumento ao longo dos próximos três anos do governo Teotônio Vilela.

Durante o anúncio, se ele acontecer, o governador deverá explicar que está cumprindo um compromisso de campanha e que estes reajustes só foram possíveis graças a política de austeridade feita por ele no primeiro mandato.

Reforma Administrativa

Outra questão que pode começar a ser anunciada hoje é a reforma administrativa que o governador deverá implantar depois que a Assembleia Legislativa delegou a ele esta prerrogativa.

Pelo menos duas secretarias devem ser criadas e algumas mudanças estão sendo cogitadas, como a do Detran e do Corpo de Bombeiros.

O Cadaminuto apurou que assim como aconteceu durante o anúncio dos nomes do primeiro escalão, não existe um consenso sobre o assunto o que deverá adiar o anúncio,pelo menos no Diário Oficial até a próxima segunda-feira.

Fonte: http://cadaminuto.com.br/noticia/2011/04/08/governador-deve-anunciar-reforma-administrativa-e-reajuste-para-servidores

DE INÍCIO, NEM SE FALA NOS AGENTES PENITENCIÁRIOS... E, QUANDO SE FALA NO REAJUSTE, QUE NA VERDADE NÃO REAJUSTA NADA, SE QUER CORRIGE OS SALÁRIOS, FALA-SE EM UM REAJUSTE LINEAR, OU SEJA, AQUELES VELHOS E RIDÍCULOS 7% PARA TODOS OS SERVIDORES... DIZENDO QUE TALVEZ ALGUMAS CATEGORIAS TENHAM UM REAJUSTE DIFERENCIADO, POR NÃO TER AUMENTOS HÁ MAIS DE 3 ANOS, QUE DEVE GIRAR NO INCRÍVEL NÚMERO DE 10%.... QUANDO, NA VERDADE, ESTAMOS COM UMA DEFASAGEM DE MAIS DE 95% EM NOSSOS SALÁRIOS. E AINDA VAI DIZER QUE ESTÁ CUMPRINDO COMPROMISSOS DE CAMPANHA ?? MAIS UMA VEZ DIGO: SE NÃO FOSSE TRÁGICO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Nenhum comentário:

Postar um comentário