Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Dário Cesar quer otimizar ações contra a criminalidade


Nesta quinta-feira (14), durante reunião com a nova equipe responsável pelo gerenciamento das ações de segurança pública, o secretário de Estado da Defesa Social, coronel Dário Cesar, pediu uma maior agilidade e otimização nas ações de combate à criminalidade. Para ajudar nesse trabalho, a Secretaria de Estado da Defesa Social (Seds) será a primeira pasta contemplada com o projeto de consultoria contratado pelo Governo do Estado.

A primeira reunião com a equipe estruturada após a Lei Delegada teve o objetivo de incentivar os responsáveis pelas gerências a otimizarem as ações que visam à diminuição da violência em Alagoas, principal meta da Defesa Social.

“Essa reunião é para impulsionar o trabalho em busca da melhoria na segurança pública, com o objetivo de reduzir a violência”, afirmou o secretário.
Dário Cesar também afirmou durante a reunião que pretende substituir a segurança no prédio da Secretaria – que atualmente é feita por militares – por segurança privada, com o objetivo de aumentar o efetivo policial nas ruas.

Segundo o coronel Edmilson Cavalcante, coordenador Geral de Políticas da Seds, a nova equipe de gestores já percebeu o grande desafio que tem pela frente. “O sucesso das ações da pasta depende de cada um; temos uma estrutura que permite ao Estado dar uma nova visão da segurança pública. Segurança não é só problema de polícia, é do governo e toda a sociedade”, ressaltou.

Integram a nova equipe da Defesa Social, o coronel Carlos Mendonça, diretor de Prevenção à Criminalidade; tenente-coronel Judson Almeida, coordenador Setorial de Integração; Tânia Ferreira, coordenadora de Planejamento, Orçamento, Finanças e Contabilidade, e Tanagi Andrade, coordenador Administrativo, de Gestão de Pessoas e Logística.

Na próxima segunda-feira (18), está marcada uma reunião com todos os servidores, quando serão apresentados os novos gestores. O encontro acontecerá a partir das 8h, no auditório da Secretaria.


Fonte:

http://agenciaalagoas.al.gov.br/noticias.kmf?canal=374&cod=11781262&indice=10

Nenhum comentário:

Postar um comentário