Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

sábado, 23 de abril de 2011

Concurso quer dobrar número de agentes penitenciários


CEARÁ - Ainda neste semestre a Secretaria de Justiça do Ceará pretende lançar edital para concurso público destinado a agente penitenciário. Serão disponibilizadas 800 vagas, sendo 640 para homens e, outras 160 para as mulheres.
Além das vagas que estarão em oferta, outras servirão para alimentar um cadastro de reserva. 'Vamos dobrar o número de agentes hoje existente (700)', revela Patrícia Sá Leitão, Defensora Pública e Assessora Especial do Sistema Penal da Secretaria de Justiça do Ceará.
O concurso constará de provas de Conhecimentos Gerais; Formação de Agente e Exames Físicos. 'Todas as provas terão caráter eliminatório', lembra, Patrícia Sá. Além disso, aos candidatos são exigidos nível médio e curso de formação profissionalizante numa escola que seja reconhecida pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC).
O Salário Base de um agente penitenciário gira em torno de R$ 1.274,75 que, acrescidos a outras gratificações chega a R$ 2.000,00. Os candidatos interessados devem ficar atentos a página eletrônica da instituição:www.sejus.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário