Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Polícia prende acusados de invasão a residência em Arapiraca


Dois acusados de assalto foram presos, nesta quinta-feira, na cidade de Arapiraca. Marcelo dos Santos Silva, 23, e Markel Mendison Vieira, 28, teriam invadido uma residência e rendido duas pessoas, de quem roubaram dinheiro e celulares.

As vítimas Luis Daniel Vieira, 35, e Cledson Rodrigues Cavalcante, 20, contaram que estavam fazendo o conserto de uma antena parabólica quando a residência, localizada no sítio Furnas, zona rural de Arapiraca, foi invadida pelos ladrões.

Eles foram obrigados a entregar dois celulares e R$ 35. Os assaltantes fugiram, mas foram perseguidos pela polícia e presos. Marcelo dos Santos e Markel Mendison ainda chegaram a abandonar a moto CG Titan 150, de cor preta e placa IAL 8772 e as armas usadas no assalto não foram apreendidas.

Marcelo dos Santos é suspeito de participação em um homicídio e Markel Mendison Vieira, 28, vulgo Kel, responde a 05 processos e foi condenado em 01 por 06 anos. Ele é fugitivo da delegacia de Limoeiro de Anadia.

Fonte: http://tudonahora.uol.com.br/noticia/interior/2011/04/08/136687/policia-prende-acusados-de-invasao-a-residencia-em-arapiraca

O GER CORREU MUITO ATRÁS DESTE LADRÃO NO SÁBADO... SABÍAMOS QUE ELE IRIA CAIR EM ARAPIRACA... DE VOLTA AO LAR... SEJA BEM VINDO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário