Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

domingo, 10 de abril de 2011

Governo publica reforma adminstrativa com reajuste de 35% a secretários adjuntos


Com um dia de atraso, o governo do Estado publicou neste domingo (10), no site da Cepal, a edição extraordinária com a lei delegada da reforma administrativa. Com as mudanças, o Estado passa a ter 20 secretarias.

O jornal traz todos os cargos e salários dos integrantes do poder Executivo Estadual. Apesar de só ter sido publicado no domingo, a edição traz a data de sábado.

Uma das novidades é o aumento no salário dos secretários-adjuntos e diretores e presidentes de órgãos da administração indireta, que saltam de R$ 5.600 para R$ 7.600 – uma alta de 35%. Já os demais cargos comissionados tiveram apenas reajuste de 2,96% (que corresponde a metade dos 5,91% prometidos a todos os servidores públicos).

ENQUANTO ISSO, SERÁ DADO O MONTANTE DE 5,9% PARA OS DEMAIS SERVIDORES PÚBLICOS... ISSO É ALAGOAS!!!

Está no mesmo diário oficial...

Art. 66. A Bolsa Complementação, projeto instituído no âmbito do Poder Executivo, que tem por destinatários os Agentes Penitenciários, será paga em caráter temporário na forma disciplinada por Decreto.

Art. 70. Os cargos comissionados e as funções gratificadas previstos para o Presídio de Jovens e Adultos, Casa de Custódia do Interior e Ambulatório de Custódia e Tratamento, são específicos desses órgãos operativos e só poderão ser providos na medida em que as referidas unidades administrativas entrarem em funcionamento.

ESTAS SÃO PARA O GER/GIT (A SER CRIADO):

FUNÇÃO GRATIFICADA DE OPERAÇÕES PENITENCIÁRIAS (QTD) 100 (NÍVEL) FGOP-1


AGORA A CRIAÇÃO DO GER/GIT VAI ANDAR...

Veja, na íntegra, o Diário Oficial:

http://www.cepal-al.com.br/diario_do_dia/01exec.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário