Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Sindpol ignora decisão judicial e marca greve geral para terça-feira


O presidente do Sindpol Carlos Jorge declarou durante uma coletiva, na manhã desta segunda-feira (25) , que a categoria irá passar por ‘cima de qualquer declaração de ilegalidade'. A greve geral da categoria começa nesta terça-feira (26), por tempo indeterminado.
“Vamos passar por cima de qualquer ‘declaração de ilegalidade’ e pagaremos com nossos salários o valor da multa estipulado pelo judiciário, no entanto, esse dinheiro deveria ser revertido para a estruturação da nossa categoria”, rebateu Carlos Jorge às declarações do secretário de defesa social Dário César e do governador Teotônio Vilela.
Para o sindicalista o judiciário ‘blindou’ o poder executivo. “Qualquer greve que for manifestada no estado é declarada ilegal, isso é um absurdo”, rebateu Carlos Jorge.
Ainda de acordo com o representante do Sindpol a segurança pública de Alagoas exige maiores cuidados já que mais de oito mil pessoas foram executadas nos últimos quatro anos.
Movimento unificado 
Representantes do Movimento Unificado dos Trabalhadores da Segurança Pública também estiveram presentes na coletiva. Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar de Alagoas e dos Oficias declararam total apoio a manifestação dos policiais civis, relatando ainda, que o Estado negocia com os militares e que até amanhã deverá se posicionar com relação a uma ‘cópia’ da operação padrão na PM.

O presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários, Jarbas Souza confirmou que a categoria realiza nesta terça-feira (26) uma assembléia geral com todos os agentes penitenciários. “Existe uma forte tendência para paralisação geral no dia 01 de maio”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário