Este Blog é Fonte de Informação e Interação para os Agentes Penitenciários / Policiais Penais de Alagoas e do Brasil.
sexta-feira, 1 de abril de 2011
Agente penitenciário invade ponto de ônibus com carro e atropela três pessoas
Três pessoas que aguardavam no ponto de ônibus foram atropeladas, na manhã desta sexta-feira (01), no bairro da Santa Lúcia, por um veículo Corsa desgovernado, de cor cinza e placas MUL-2867, de Maceió, pertencente ao agente penitenciário Marcelino Marinho Falcão. Uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche, em Maceió.
Maria Lúcia Deodato Ferreira, uma das vítimas do acidente, foi internada com urgência no HGE, foi submetida aos procedimentos cirúrgicos, mas não resistiu aos ferimentos. A senhora, de 56 anos, sofreu politraumatismo, lesão de membros inferiores e lesão de bexiga. Os outros dois acidentados foram atendidos no local.
No depoimento do agente penitenciário dado ao delegado Ayde Ponciano Dias Júnior, ele disse que estava indo ao trabalho quando o pneu do veículo “estourou de repente”, perdendo em seguida o controle da direção e invadindo o ponto de ônibus. “Não deu para fazer nada”, colocou Marcelino Marinho.
De acordo com o delegado Ayde Ponciano, Marcelino Marinho será enquadrado no crime de lesão corporal culposa por acidente automotivo. “Vamos encaminhar o depoimento acusado à delegacia de acidentes, lá os responsáveis instaurarão um inquérito para apurar os fatos do acidente”, disse.
“O inquérito apurará se o agente penitenciário agiu com imprudência ou negligência”, acentuou o delegado Ayde Ponciano.
Fonte: http://gazetaweb.globo.com/v2/noticias/texto_completo.php?c=228833
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tragico este fato, estou muito triste pois uma das vitimas foi jessica minha prima, e muito maas pelo falecimento da dona Maria, que Deus a guarde.
ResponderExcluir